CARLOS HENRIQUE - 2 ANOS

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ontem, um garoto liiindo completou 2 aninhos de idade! O Book porém, foi realizado há um mês atrás, para dar tempo de editar todas as fotos para ficar tudo bonito para o dia da grande festa, que vai ser realizada neste sábado, dia 21 de agosto! Em breve postaremos as fotos da festa também.

Mas estou aqui especialmente para contar como foi essa sessão fotográfica com o pequeno "Rique". As fotos foram realizadas no SESC onde ele brincou e se divertiu muito com sua priminha, seu irmão e a mamãe Laélia. Depois fomos para uma sorveteria, e os momentos deliciosos foram capturados com toda alegria.

Bom, lindo como ele é, é óbvio falar que o álbum ficou maravilhoso. Mas tem uma coisa ainda mais especial nas fotos: a espontaneidade. É incrível como o Henrique conseguiu ser espontâneo mesmo em frente as câmeras, o que garantiu retratos divertidos e fantásticos dessa criança maravilhosa. Vamos conferir!

Obs.: Para quem quiser ver mais fotos dele e de outras crianças, esteja de olho na sessão INFANTIL de Portfolio. E para quem quiser ver os vencedores da Promoção, Clique Aqui. Muuuito obrigada, abraços para todos.






























3 comentários:

Pâmela Lima disse...

AIIIIIIIIIIII
que coisa mais liiinda *____*
meu priminho maizi gotozo! (L)
As fotos ficaram incriveis!
amei&amei!

alicia disse...

Que fotos lindas!!!
E o Carlos Herique ficou muito fofo!!
Parabéns!

Laélia disse...

Perfeito Pedro! amei de mais!!! muito profissional essas fotos!!