Promoção e Book Júnia e Ulisses

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Entre tantas correrias do dia-a-dia, trabalhos e outras coisas, o blog ficou um pouquinho parado esses dias (me desculpem!), porém, chegou o dia do sorteio da Promoção Ganhe uma Sessão Fotográfica. Gostaria de agradecer muito a todos vocês que se inscreveram, divulgaram a promoção, e com isso fizeram com que tivéssemos mais de 100 inscrições! Muito obrigado!

Finalmente, fizemos o sorteio e aqui está dois nomes que foram sorteados para ganhar uma Sessão Fotográfica:

Andressa Pacífico, e
Pâmela Lima



Parabéns às sorteadas que têm muita sorte! E, mesmo se você não ganhou, procure-nos em CONTATO e agende sua sessão fotográfica, os preços estão ótimos, você não vai se arrepender! Parabéns mais uma vez às duas garotas e muito obrigado!



BOOK DE CASAMENTO: JÚNIA E ULISSES


O Book de casamento é talvez a maior preocupação das noivas ao se pensar que além das preparações do casamento, da festa, dos cumprimentos, salão de beleza, vestido, entre outras (convenhamos que são tantas preocupações que daria um post gigante), tem ainda que se preocupar com as fotos entre o final da cerimônia e o ínicio da festa (afinal, a festa já está começando e a atração principal precisa estar lá).

Em meio a essa correria, nem sempre o casal consegue tempo suficiente para a sessão de fotos após o casamento e muitas noivas acabam se frustrando ao perceber que seu lindo vestido não rendeu tanto quanto poderia. Pensando nisso foi que fizemos com a Júnia e o Ulisses um Book externo alguns dias após o casamento, onde, em meio a traquilidade de uma chácara, podemos explorar cada momento e fotografar ao máximo a esse casal que é TUDO DE BOM! Parabéns ao casal e muitas FELICIDADES, pois vocês MERECEM!

Se você estiver mais interessado em ver nossos trabalhos, esteja olhando os nossos álbuns em Portfolio. Abraços.





























2 comentários:

alicia disse...

Ficaram lindas essas fotos!!!
E o casal tambem é lindo!

Pâmela Lima disse...

GANHEEEEI, GANHEEEEEEIII \õ/
sausahsuahsushausahs
que felicidade *O*
sei nem o que comentar! (L)
*________________________*