BIOGRAFIAS


Pedro Noronha tem 22 anos, nascido em Belo Horizonte, atualmente reside em Rio Branco, Acre. Começou a trabalhar com fotografia há 7 anos e a desenvolveu de hobby à profissão. Trabalhou junto com o estúdio Marilena Santiago, atualmente um dos maiores estúdios de fotografia do país.

Apaixonado por fotografia, desenvolve com maestria diversos temas como fotografia de crianças, objetos, grávidas e álbuns de 15 anos, sendo sua especialidade álbum de casamento. Possui um estilo moderno e diferente, sempre se atualizando das novas técnicas e dos novos recursos do mercado.

------------------------

Alana Pacheco nasceu e reside em Rio Branco, Acre. Trabalha com design de fotografias e sites há 4 anos e, atualmente, exerce o seu ofício no estúdio Pedro Noronha, onde está desenvolvendo e aperfeiçoando técnicas de fotografias, álbuns e books.

Visa, junto com Pedro Noronha, suprir todas as necessidades do mercado da fotografia em termos de qualidade, recurso e modernidade. Também apaixonada por fotografia em seus vários assuntos, possui como temas favoritos álbum de grávida e de casamento.