P&B Book Larissa em alto estilo.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Definição¹: Na luz branca estão presentes todas as cores, portanto, somando todas as cores produz-se o branco, que é a luz pura.

Definição²: A ausência da luz é o preto.

Entendendo a definição do preto e branco, acho curioso( e igualmente fascinante) como dois conceitos totalmente opostos são capazes de trabalhar juntos em uma harmonia tão fascinante, tão atraente, tão desleal com quaisquer outras combinações. O preto e branco além de sua história e tradição, é banhada por uma aura misteriosa capaz de encantar e atrair a atenção até mesmo de quem nunca se importou com fotografia.
Assim como o Preto e Branco, costumo dizer que existem pessoas que se ajustam tão bem ao nosso trabalho, que a harmonia formada gera um trabalho final impecável, enchendo tanto o fotografo como a (o) modelo de alegria. Tenho sorte de dizer que quando comecei a pensar no book da Larissa percebi que essa afinidade me permitiu ousar e fazer o que eu nunca tinha feito antes. Um trabalho focado somente em preto e branco.
Um book de 15 anos pensado e traçado em Preto&Branco, realizado com tanto sucesso que o resultado me deixa alegre e contente de perceber que não me enganei em acreditar que existem pessoas em sintonia com todo nosso trabalho e que quando permitem a nós inovarmos, conseguimos ir além.

A Larissa também arassou no visual e permitiu um trabalho super empolgante, permitindo que sua personalidade, seu carisma e até mesmo o amor pelo seu time fizessem parte da nossa sessão fotografica. Foi ótimo perceber em cada foto uma parte da Larissa alegre e feliz que eu conheci. Parabéns pelo book e que venha sua festa.

Segue abaixo o resultado.







































5 comentários:

Flavia Nubia disse...

Lindo, fabuloso. Amei demais seu trabalho. Muito bom mesmo.

Andre disse...

Fotos encantadoras. Parabéns!

Pedro Noronha disse...

Obrigado pelos comentarios. Fico feliz de ver que gostaram =)

sandra disse...

Ela é linda e o seu trabalho está perfeito!
Que peb perfeito!
parabéns

Jessica Colombo disse...

Moro desde que nasci no Acre e nunca vi um trabalho tão bonito!

Parabéns!