Casamento Roberta e Emerson

terça-feira, 10 de maio de 2011

A fotografia de casamentos me atrai porque nenhum trabalho é igual ao outro. Ao se dispor a fotografar a união de um casal, o profissional tem que se envolver com o momento, permitir que as emoções do dia tão especial o atinja na mesma dimensão dos convidados. Fotografar um casamento é tornar-se parte dele.

No casamento da Roberta não podia ser diferente. Ao ver cada detalhe da decoração, a escolha das músicas, o vestido, as lembranças. Tantos detalhes cuidadosamente planejados para um dia que marcaria a história de amor desse casal. E marcou.

No Making off da Roberta já podia perceber a magia contagiante do momento e como diria o colega Rodrigo Zapico, era o momento perfeito de mirar com os olhos e fotografar com o coração. Fotografar esse casamento foi mais que um simples registro, um simples serviço prestado. Foi minha oportunidade de agradecer a confiança do casal por me deixar fazer parte desse dia que marcaria para sempre a vida deles. E assim foi feito. O casamento pode ser resumido apenas por uma palavra:

Emocionante.

Durante toda cerimônia, a risada nos rostos dos convidados contagiava todo Buffet e a medida que o casamento ia prosseguindo, era gratificante ver o sonho da Roberta e do Emerson se realizando. Parabéns Roberta e Emerson, que vocês sejam muito felizes e que essas fotografias possam marcar para sempre a vida de vocês.

Gostaria de agradecer a minha equipe: Alana Pacheco e Elissandro que me ajudaram no casamento, vocês arassaram na cobertura do evento. Agradeço também todo apoio da Soraya que esteve o tempo todo do nosso lado nos dando acessória. Obrigado.

Sentimentos não podem ser expressos por palavras, mas podem ser mostrados através de uma boa fotografia.

















































































6 comentários:

Boutique da Torta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Boutique da Torta disse...

Pedro obrigado por sua dedicação e carinho, vc conseguiu eternizar um momento único em nossas vidas de uma forma mais do que especial!
Mais uma vez obrigado

Macenilda disse...

Como faço pra ter acesso as demais fotos fio convidada na festa e tirei algumas fotos e gostaria de vê-las. obrgd.

Pedro Noronha disse...

Macenilda, me mande um email através da área de contato que te explico melhor.

Emerson, a alegria é minha de ter participado desse momento tão especial para você.

Gisele disse...

Muito linda as fotos. EU AMEI! a ultima ficou tão suave e ao mesmo tempo tão impactante. Parabéns pelo trabalho.

sandra disse...

Parabéns Pedro,realmente as fotos ficaram lindas,marcantes.
A noiva estava muito feliz e o noivo também.
Você captou com intensidade isto.
sandra