Aniversario 16 anos, Bruna Lira

domingo, 1 de maio de 2011

Esse mês de Abril foi tudo de bom, muitas fotografias e muitas oportunidades de participar de alguns eventos especiais, da qual eu vou citar um agora.

Quando a Célia, mãe da Bruna, me ligou dizendo que ia ser um aniversário de 16 anos, confesso que além da surpresa, fiquei bastante entusiasmado com a ideia, afinal, nunca havia feito um aniversário de 16 anos com o tema de um de 15. Acertamos os detalhes e numa sexta-feira tive a oportunidade de participar desse evento que pode marcar de maneira especial a vida da família, dos parentes e de cada convidado.

Tive a oportunidade de fotografar a Bruna com as pessoas que em todos os momentos da sua vida estavam do seu lado, acompanhando-a e tive a missão de garantir que essas lembranças perdurassem para sempre. Pude fotografar Bruna com amizades que era visível o nível de cumplicidade e companheirismo.

Não posso deixar de citar a Célia que acompanhou com carinho e dedicação cada etapa do evento, estando presente e ajudando a toda equipe e convidados a se sentirem em casa, especiais, deixando a festa ainda melhor do que estava.

A Bruna se sentiu bem a vontade nas fotografias e não deixou sua personalidade de lado em nenhum momento, marcando o momento em varias fotos de maneira espontânea. Adorei poder deixar a Bruna se soltar e ser ela mesmo e percebi que ela gostou também, o que proporcionou várias fotos diferentes e engraçadas.

Novamente, agradeço ao Yuri do Buffet Castelinho por toda estrutura e cuidado com os profissionais. Vocês arassaram.


























































0 comentários: