Festa do Luiz Guilherme

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Olá meus amigos, seguidores, entusiastas por fotografia e interessados em conhecer um pouco do blog e do meu trabalho. Depois de um mês super corrido , onde estamos trabalhando no novo blog, consegui encontrar um tempo para vir postar aqui um pouco dos aniversários que tenho acompanhado.

Queria começar esse post com uma frase que li hoje de um grande congressista e fotógrafo: "As pessoas daqui a um ano irão buscar emoções nas fotos." (Ricci Valadares)

Essa frase me fez pensar bastante sobre como cada trabalho é importante e único, afinal de contas, temos de ser capazes de captar toda emoção e todos os sentimentos que envolvem o evento e transmiti-los de maneira "mágica" a fim de que a fotografia nos leve de volta ao passado, para aqueles momentos especiais que vivemos ao lado das pessoas que amamos. Penso que os pais do Luiz Guilherme ao ver as fotos não esperam um simples registro, mas querem ver emoções, sentimentos, querem trazer de volta o momento e a saudade de um tempo que eternizamos na fotografia.
Lembro, então, do aniversário do Luiz Guilherme e no quanto foi recheado de emoções. O Luiz Guilherme corria eufórico por toda a festa, queria brincar no pula-pula, no escorregador, com a decoração e não perdeu a oportunidade de ser o primeiro a comer o bolo. Um aniversariante cheio de energia.
Os pais do Luiz Guilherme também esbanjavam simpatia e era visível o quanto eram amados pelos convidados, que não paravam de chegar e mostravam um enorme prazer de prestigiar o Guilherme e a festa.

Vou deixar algumas fotos do evento e espero muito que gostem, que elas consigam transportar cada um para dentro do evento e que sejam cheias de emoção.

Gostaria de agradecer ao Yuri do Buffet Castelinho por todo apoio que tem dado ao Studio Noronha e a equipe. Um espaço muito irreverente e que vale a pena ser conhecido. Vou deixar o telefone dele e o site para vocês conhecerem um pouco mais. Valeu pelo apoio Yuri, você e sua equipe são nota 10.

Buffet Castelinho: 3226-1077/9976-2572
www.buffetcastelinho.com.br


















































2 comentários:

Rachel disse...

Fotos Maravilhosas, parabéns!

Gabriela Oliveira disse...

Ainda não inventaram nada melhor do que aniversário infantil. Bonitas fotografias.