Mini-sessão com a Thaís

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Esse fim de semana nós fizemos uma mini sessão fotográfica com a Thaís, para fazermos um banner para a sua festa! E, pessoal, nós tiramos poucas fotos, mas foi um trabaaalhão escolher quais iriam pro banner: quase todas ficaram ótimas! Com muita indecisão, e opiniões dos pais, da tia, e etc, escolhemos as tais foto. Ficou lindo, e a festa dela foi muito legal (breve colocaremos no blog).

Aliás, a Thaís é liiiinda, muito meiga e ainda toca violão super bem! Um amor! Ela completou doze anos e as suas fotos ficaram muito espontâneas, bem a cara dela. Fizemos no Horto Florestal e o verde deu uma cor a mais pras fotos. Ela também é irmã da Ana Luíza, a bebê que estamos fotografando todo mês (para ver mais dessa fofura, a sessão Infantil está repleta de fotos dela). Tão bom trabalhar em quem confia na gente, não é?

Um super abraço para todos, continuem nos acompanhando e fiquem com as fotos da nossa sessão!




























8 comentários:

Alicia Thaís disse...

Que fotos lindas!!
Gostei muito do trabalho de vocês!
Obrigadoo!

Cleido Rodrigues disse...

Trabalho perfeito, parabéns ao fotógrafo, mas, convenhamos, sem uma modelo igual a esta este trabalho não teria o brilho que teve.
Esta pequena é tudo o que as fotos representam, pois o dia a dia com ela vê-se a alegria estampada no seu sorriso, uma pessoa como esta com tantas qualidades é tudo o que um pai como eu pedi a Deus.
Parabéns minha filha.
De seu pai,
Cleido Rodrigues.

Unknown disse...

Lindaa esta menina. Realmente um brilho, um sorriso, um olhar, um jeito diferente, que encanta toda a gente. Tem a marca de Cristo. Que o SENHOR Deus a conserve sempre assim, embaixadora Dele. beijos

Caio disse...

Trabalho maravilhoso. Parabéns.

andrei disse...

Maninha parabens so que pena que eu nao tava ai

Maria Lucinda disse...

Minha filha é muito linda!!! Amei tudo. Ficaram perfeitas. Obrigada pelo carinho. Beijocas.

Thaísa disse...

Pedro fotografa beem! Mas essa modelo é muiito Linda , miinha neguinhaa *-*

Unknown disse...

esta linda amei