Book do João Carlos

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Em dezembro estive fazendo uma viagem para Belo Horizonte, onde tive a oportunidade de fazer um book masculino em meio a um dos pontos turisticos mais importantes da capital mineira: Lagoa da Pampulha e Igreja da Pampulha. Além de poder mostrar parte da beleza natural da cidade, é uma oportunidade também de mostrar o trabalho de um book voltado para homens, que é extremamente interessante e pode gerar um resultado muito legal. Confiram vocês mesmo algumas fotos do trabalho com o João Carlos.





  



  












9 comentários:

Unknown disse...

Nossa as fotos ficaram lindas Pedro. E o modelo então...o menino da mamãe Laélia cresceu...hihihi...e vai ser um Deus nos acuda...hihi...A foto da cruz eu amei. Abraços e mt sucesso.

Ester disse...

As fotos ficaram o M-Á-X-I-M-O. Doida pra te ver de novo.

Claudio disse...

Primeira vez que vejo um book masculino e gostei muito. Parabéns!

Sandra disse...

Gostei muito deste trabalho. Os homens deveriam fazer book também.
Ficou muito legal e é uma recordação muito bela.

Sandra

bruno disse...

Gostei da ídeia.
Bruno

jan ♥ disse...

João todo lindão :D Adorei as fotos Pedro, continue assim :*

Diio disse...

Pô, massa, cara ;D Fiquei com vontade agora AUHSUAH'

Falou Pete ;D

Maria Lucinda disse...

Ficou perfeito!!! Muito lindo, o meu menino!!! Oh!!! o meu rapaz!! Cresceu muito e muito lindo. Parabéns a todos. Fiquei mais apaixonada pelo meu afilhado. Beijos.

Thaísa Brito disse...

Amei as fotos! Tambem gostei da foto da cruz e as do violão claro. Quero parabenizar o fotografo e o modelo! Beijos =*