5 meses com a Aninha

domingo, 16 de janeiro de 2011

Todos os meses estamos acompanhando o crescimento da Aninha! É maravilhoso poder comparar e perceber o quanto ela mudou e ainda está mudando quando olhamos as fotos dos meses anteriores. Não preciso falar que a cada dia essa princesa fica cada vez mais fofa, até no sentido literal da palavra!

De repente, ela passa a sorrir o tempo todo, pra todo mundo! Um sorriso que nos faz esquecer os problemas e só olhar para aquela tão delicada vida que nos traz tanta alegria! Agora a Ana Luíza tem que ficar vigiada todo o tempo pra não bolar pra fora da cama com alguma de suas gracinhas. E o papai Cleido, a mamãe Dinha e a mana Thatá ficam mais babões do que todos, como é de se imaginar...

Bom, seria quase impossível descrever todos os detalhes que vamos percebendo ao longo dos meses, por isso, as fotos! Nada melhor que isso para mostrar os momentos especiais.
























  









  











  










4 comentários:

Maria Lucinda disse...

Cada dia mais linda o meu bebê!!! Obrigada Alana e Pedro pelo carinho!! Vcs são uns amores. Tenho certeza que vcs irão longe, com bastante sucesso. Parabéns!! Beijocas da Mamãe coruja.

Unknown disse...

XuuuuuXeeeeXooooo!!!!!
Bjos.

Sandra.

Unknown disse...

minha irmã XD

Pâmela Lima disse...

cada dia que passa ta mais linda! e o Pedro como sempre com um trabalho maravilhoso! õ/