Wedding Best da revista FHOX

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Oi, gente! Hoje o post está muito especial!  Nessa edição de dezembro, o Pedro Noronha saiu no Wedding Best (O melhor das fotos de casamento) na revista FHOX, uma das revistas mais conceituadas do Brasil. Vai ser redundante falar como eu (Alana Pacheco) e o Pedro Noronha ficamos felizes com isso! Como eu digo para outros fotógrafos que admiro: é sempre bom ver nosso trabalho reconhecido, faz valer a pena todo o esforço.

Aconteceu assim: durante o mês de Novembro tivemos a surpresa de receber uma ligação do pessoal da revista FHOX, por causa de uma sugestão do Pedro N. por meio do Twitter. Queriam fazer uma matéria com ele, pois tinham gostado muito do trabalho e seria um bom referencial de fotografia de casamento no Norte do país. Depois desse dia, corremos muito à procura das fotos que gostávamos mais e que fariam jus à essa confiança no nosso trabalho, e depois ficamos esperando ansiosamente pelo lançamento da revista, tentando manter o maior sigilo.

E então lançou! A Regina Sinibaldi nos mostrou um tira-gosto pela internet, enquanto não chegava aqui em Rio Branco, o que foi ótimo, mas ao chegar nas nossas próprias mãos, foi melhor ainda. É muito bacana ver como a FHOX se preocupa com a opinião de seus assinantes e então gostaríamos de agradecer à confiança da Regina, à paciência e ao seu ótimo atendimento, que foram características elementares para a matéria e de agradecer também a todos que nos ajudaram a chegar aqui e sempre estiveram nos apoiando e fazendo do nosso trabalho o mais gratificante possível!

Assim, deixo vocês com uma imagem da revista (para quem ainda não assina) e espero que curtam bastante essa coluna Wedding Best. É só clicar na imagem abaixo.

Abraços a todos!!!






1 comentários:

Unknown disse...

Oi Pedro, parabéns. É isso aí, vai plantando um bom trabalho, feito com carinho e esmero, que com certeza os frutos aparecerão, e eles serão maravilhosos. Existe mts pessoas orando por seu sucesso profissional. Confie naquele que é fiel para cumprir, nosso amigo Jesus. beijos