Pâmela Lima - Book Profissional

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Bom, pra quem anda acompanhando o blog do Studio Noronha há um tempo sabe que houve um promoção há um tempinho atrás que sorteou duas sessões fotográficas individuais. As vencedoras foram Andressa Pacífico e Pâmela Lima. Já postamos as fotos da Andressa mês passado e agora estão aqui as fotos da Pâmela!

O ensaio foi maravilhoso! Fizemos no Horto Florestal e, tirando alguns pernilongos que ficaram pertubando (não é, Pamy?) foi tudo tranquilo. Tivemos, é claro, a ajuda moral e bruta (foi ele quem carregou as coisas pra cima e pra baixo) do Rafael, o namorado da Pâmela. Muuuito obrigado, Rafael!

Gostaria de agradecer muito ao otimismo e à boa disposição dessa garota tão linda que encanta a todos. Pâmela, as fotos ficaram liiiiiiiindas, o book está maravilhoso e você é demais! Parabéns pelas fotos, e você sabe que tem jeito já pra essa coisa toda de ser fotografada!

Aaah, quem quiser ver as fotos da Andressa Pacífico, tiradas anteriormente e que ficaram perfeitas também, dêem uma olhada na sessão BOOKS do Portfolio. Agora, chega de enrolação, e curtam (e babem) muito nas fotos sensacionais da Pâmela Lima!








































10 comentários:

Lenice disse...

M a r a v i l h o s a!!!!! As fotos estão lindas... o conjunto todo: modelo, local e claro, a finalização das fotos estão tudo de bom!!!

Pâmela Lima disse...

Pedro, melhor fotografo que existe!
Ta tudo tão lindo, tão perfeito *-*
amei, amei e amei!

Anônimo disse...

Lindas as fotos, adorei! :D
A modelo também é bela! =)
Koshiba.

Mayana Rosha disse...

- aaaaaaaamiga tá tãao linda ;*

ýn: Mayana Rosha

anna paula disse...

nossa adoreiiiiiiiiiii as fotos.ficaram lindas mesmo.o conjunto todo e perfeito ne.parabens pelo trabalho vc cada dia que passa me surpreende amis com o seu talento.beijinhos

anna paula

Fabiane disse...

Trabalho fantastíco. To apaixonada pelas fotos, parecem até de revista.
Parabéns.

Laelia disse...

mais bonita impossível!!!! ficaram ótimas!!! bjos...

Wenderson S. disse...

Fotos Lindas :D

igooor M disse...

linda bb <3

Gardhee* disse...

'Pamy vc como sempre liinda adorei as fotos melhor impossivel ym:GaRdHeE
ah Parabens o fotógrafo tbm fez um bom trabanho! :D '