Ana Luíza - 2 meses

terça-feira, 12 de outubro de 2010

"Ter um filho muda tudo...

De repente, tem mais alguém em casa. Uma presença que muda tudo. E muda pra sempre. Uma vida, que vai mudar toda a sua vida.

O amor em estado sólido e bem rechonchudo.

A continuidade de um sonho. A missão que começa e nunca mais tem fim. É um amor pra vida inteira, crescendo a cada dia.

Pensar agora significa pensar mais vezes antes de decidir.

Na mesa do jantar, mais lugares ocupados. Felicidades multiplicadas. Mais um motivo pra querer chegar cedo em casa. Bolos de aniversário decorados. Madrugadas agitadas. Cineminha: ah... só filmes dublados!

Isso é que é sorte: os domingos jamais serão os mesmos.

A sorte de reviver tudo que a gente já aprendeu na vida, mas por causa do tempo, já esqueceu. A nova chance de rever do que é feita a existência, a minha, a sua, a de todo ser vivo.

Porque a vida é esse fato mais simples do que complicado. Esse milagre que se perpetua a cada luz. É essa extraordinária oportunidade que se tem de aprender a andar, caindo. Aprender a falar, errando. Aprender a sorrir, amando."
Silvana Pocay

Um liiiindo poema que retrata a felicidade que uma criança traz para a família, especialmente para a mâe. Fiquem com as fotos da Aninha agora (caso queiram ver as fotos do nascimento e de 1 mês dela, vá na sessão INFANTIL do Portfolio). Beijos e boa semana!












































3 comentários:

Unknown disse...

Lindas as fotos Pedro...a "Pincesa" da IPI de RB...ah uma foto que vc tirou minha e do Zula na festa, se ficou legal vou querer mandar revelar...como faço para vc me mostrar? beijos

Laelia disse...

Que linda da titia!!! ficaram ótimas!!!

Rose Brilhante disse...

Oi meu amor que coisa mais gostosinha!!!!!!! da vontade de apertar beijar,parabens Lú sua princezinha e linda que Deus abençoe a todos beijos.