Andressa Pacífico - Book de Moda

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dia 03 desse mês aconteceu a sessão de fotos da Andressa Pacífico, uma das vencedoras do sorteio de uma sessão fotográfica aqui no blog! Todos estávamos empolgados e um pouquinho ansiosos no início, mas depois que começou, foi uma facilidade o desenrolar da sessão.

Bom, a Andressa é linda e já tinha todo um preparo para tirar fotos, com seu jeito, espontaneidade e experiência, garantidos por cursos de moda. Recebemos também um grande apoio da Nayama, já nossa amiga e agente de modelos da 7y7 Model e da Zú Oliveira que nos disponibilizou o espaço. Nosso total agradecimento! Algumas jóias usadas por nossa modelo também foram cedidas pelas lojas Florestar e Ana Shirley Jóias. Muuuito obrigada também!

As fotos foram tratadas com o maior carinho e atenção, e graças principalmente à beleza e ao encanto da Andressa, gostamos demais do trabalho e do resultado final! Obrigada, linda! Eu, Alana Pacheco, e o Pedro Noronha adoramos te conhecer e fazer sua sessão fotográfica!

Abraços a todos e curtam as fotos maravilhosas da Andressa Pacífico!
Obs.: Para quem quiser ver mais fotos adicionadas, entre na sessão BOOKS do Portfolio!









































8 comentários:

gustavo disse...

Ei Fera Muito Massa Teu Trampo.
Se quiser que eu Sigua é só me Seguir ~> http://ifintelman.blogspot.com/

Vlw

Muito Bom mesmo Teu Trampo ²

Ingrid disse...

As fotos estão maravilhoooooosas. Amei MUITO. Parabéns pelo trabalho, eu também quero!

Diogo Nascimento disse...

Continue esse trabalho maravilhoso nas nossas terras acreanas. Estava mesmo em falta.

Marcos Oliveira disse...

A união de estilo, graça, modernidade e um tratamento invejavél deram a essas fotos uma qualidade excepcional. Como profissiona da aréa dou meus parabéns pela sensibilidade e pela ousadia.

Laelia disse...

ficaram lindas as fotos!! parabéns!!!

Unknown disse...

Nossa gente, vocês estão ficando cada vez mais feras. Parabéns!Que Deus continue dando muita criatividade, sensibilidade e muito trampo nesse ramo. Tenho certeza disso.

Bjim.
Sandra, mas não a mamãe. kkkkkk

Thaísa disse...

Nossa qê que é isso!
As fotos ficaram perfeitas Pedro! Parabéns!
Aiiiiin eu tbm querooo :/

Maria Lucinda disse...

Sucesso puro!!! Que maravilha!! Deus continue abençoando vc!! Sem comentários. Tudo perfeito!! Quero o book da Alícia!!! Rs, rs, rs.... Beijocas.