1 mês com a Aninha

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bebês... Se tem um assunto que eu amo fotografar é exatamente esse: bebês. Suas bocas, gestos, o cheiro de colônia, os encantos individuais encantam a todos e nos fazem ficar apaixonados e "vidrados" a todo instante. Para mim, que sou fotógrafo, não tem maior prazer que tentar captar esses momentos, essas emoções e passa-los para os pais de maneira que cada foto traga a mémoria AQUELE momento especial, aquela risada, aquele biquinho tão bonitinho.

Com tudo isso em mente, fui à casa da Lucinda registrar o primeiro mês de vida da Ana Luíza e posso dizer que foi o máximo. Com um clima descontraido, conseguimos o melhor da Ana Luiza e de toda sua família, e vocês podem agora desfrutar um pouquinho do que resgistramos lá. Abraços a todos.







  







  







  













4 comentários:

Alicia Thais disse...

Aii! Que fotos lindas, amei todas, estão fofas demais!!
Parabéns por esse trabalho, você é um ótimo fotógrafo, alem de ter uma linda bebê na foto! rsrsrs!

Anônimo disse...

Fofinha da Dinda!!!

você está muito fofinha nessas fotos. Igual a Dinda.... risos.
Parabéns pelas fotos. Beijos

Anônimo disse...

Que Princesinha da mamãe!!! Cada dia mais linda!!Sou a mamãe coruja mesmo!!! E o mano Pedro caprichou nas fotos!!! Ficaram maravilhosas!! Bjs. Obrigada!!!

Unknown disse...

Puxa ficaram lindas mesmo... e as modelos estão de parabéns, principalmente a "pinceza" da IPI de Rio Branco, que ja´está ficando acostumada a posar para fotos...rsrs...está já fazendo graça. Pedro invista naquilo que o SENHOR DEUS te deu, que é este dom. beijos .