CARLOS HENRIQUE: O ANIVERSÁRIO

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Uma festa PERFEITA!

A maravilha da fotografia é a forma como ela consegue demonstrar através de sua linguagem única, os sentimentos, as emoções e dizer aquilo que as palavras na maioria das vezes não são capazes de expressar.

A festa desde seu ínicio estava um arasso! Balões espalhados por todos os cantos, doces e brinquedos já encantavam a vista de cada criança que chegava e olhava extasiada sem saber se corria para o pula-pula ou para o algodão doce. Todos os convidados queridos iam chegando expressando seu amor e sua alegria.

Além da decoração maravilhosa e dos convidados em clima de festa, tínhamos o palhaço, que com sua maquiagem e sorisso ajudavam a encantar cada criança, gerando muitas gargalhadas e fazendo muita algazarra. Mas o principal de tudo mesmo era a alegria do Carlos Henrique que à medida que a festa ia prosseguindo, contagiava cada convidado e ia fazendo o que era bom ficar ainda melhor.

É por esses motivos e outros (cujas palavras não são suficientes para expressar) que considero essa, mais uma festa perfeita, pois conseguiu harmonizar a decoração e os preparativos, com todo amor e carinho que os convidados sentiam pelo Carlos Henrique, mostrando que o xodó da família não tem esse título à toa.

Parabéns Carlos Henrique, mamãe Láelia, papai Carlos e mano João, vocês merecem!

Para quem quiser ver mais fotos dele e de outras crianças, esteja de olho na sessão INFANTIL de Portfolio. Obrigado e abraços!



































6 comentários:

Laélia disse...

Pedro!! nossa ficaram show! quero ver todas!!! amei..........amei....
obrigada!!! bjos....

Carol Bustorff disse...

muito fofo !!
A decoração tb estava linda!

Unknown disse...

A festa estava maravilhosa e suas fotos estão lindas...Pedro, Deus te deu um dom.

Anna Paula disse...

nossa que delicia pena que eu to muito longe.as fotos estao incriveis cada vez melhores e a decoração tava linda!! parabens a todos

Maria Lucinda disse...

Pedro!! Fiquei encantada com tudo!!! Tudo muito lindo!! Parabéns!! A mamãe Laélia tá toda boba de felicidade. Ah!!! Já está contratado para o da Ana Luíza!!! Rs, rs, rs..... Gosto demais do seu trabalho. Sou até suspeita de falar algo, pois gosto de muito de vc. Bjs.

Unknown disse...

ficou otimas