Promoção e Book da Alana

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Promoção: Ganhe sua sessão fotográfica

O Studio Noronha aproveita esse mês de férias para lançar sua primeira promoção que irá sortear DUAS sessões fotográficas!!! Isso mesmo, DUAS sessões. Legal Pedro, mas como irá acontecer o sorteio? O que eu preciso fazer?

Para concorrer ao sorteio é muito simples: basta nos mandar um E-MAIL na sessão CONTATO do site com seu Nome, Endereço, Telefone e, caso tenha, Perfil do Orkut\Twitter. Caso você indique a promoção para um amigo(a) e ele citar seus dados no e-mail, você DOBRA suas chances de ganhar (claro que só vale para o\a primeiro(a) amigo(a)). Também estamos levando essa promoção para o TWITTER, caso você decida nos seguir, novamente você ganha MAIS uma chance de ganhar, basta apenas nos seguir e nos mandar uma Direct Message.

Ou seja: Você tem a primeira chance de ganhar ao se inscrever, a segunda ao indicar um amigo(a) e a terceira ao nos seguir pelo twitter e nos mandar uma Direct Message. Não perca essa oportunidade e participe, porque o sorteio so vai se estender até o dia 05 de agosto, quando anunciaremos aos vencedores.

Qualquer dúvida sobre a promoção estaremos respondendo APENAS VIA EMAIL. Obrigado a todos e BOA SORTE!


ALANA'S WORLD (MUNDO DA ALANA)

Ao se fazer um book ou sessão fotográfica, a maioria das pessoas fecha suas idéias a um estúdio fechado, um lugar que considerem bonito ou no primeiro lugar que lhes vêm à mente,onde será possivel tirar suas fotos e voltar para casa.

Mas ao pensar bem sobre a pessoa representada ali, o lugar nem sempre identifica ou representa a mesma, e muitas vezes, o lugar a despersonifica. Para aqueles que amam a natureza, o ar livre e a liberdade, tirar fotos em um ambiente que passe essa sensação vai complementar sua personalidade e dar vida às fotos de maneira que todos que olharem vão pensar: essas fotos estão a sua cara. Agora imagine essa mesma pessoa, tirando fotos em um prédio, ou em um lugar muito pequeno,não seria uma incoerência?

Pensando exatamente nisso, entramos no mundo da Alana, conhecendo suas paixões, seus gostos e sua personalidade, trasportando tudo isso para a fotografia, fazendo com que cada foto represente quem realmente ela é. Abaixo estão as fotos, na qual tenho certeza que vão dizer quem realmente é a Alana e qual é o seu mundo. Aos que nos visitam pela primeira vez, mais fotos estarão na sessão BOOKS do Portfolio.








































6 comentários:

Lenice disse...

O que dizer quando nos deparamos com fotos maravilhosas? E o que dizer quando essas fotos são de sua filha? Como toda mãe coruja, quero dizer que as fotos estão perfeitas, retratando, realmente, os gostos da Alana. Parabens, você está linda! Te amo. As fotos ficaram incríveis. Parabéns, também, ao fotógrafo. Sucessos.

cincoamigaseumlivro disse...

As fotos ficaram muuuuuuuito lindas! ADOREI ! :D

Anônimo disse...

Show essas fotos em!! uma pergunta:as fotos ficaram bela por conta do fotográfo ou é a modelo que é muito linda? rs.rs...bom, eu acho que é uma combinação das duas coisas! ela é simplesmente linda!! e para quem entende de fotografias, sabe que esse fotográfo é muito bom viu!!! rs.rs...PARABÉNS!!

Laélia disse...

Show essas fotos em!! uma pergunta:as fotos ficaram bela por conta do fotográfo ou é a modelo que é muito linda? rs.rs...bom, eu acho que é uma combinação das duas coisas! ela é simplesmente linda!! e para quem entende de fotografias, sabe que esse fotográfo é muito bom viu!!! rs.rs...PARABÉNS!!

anna paula disse...

nossa realmente as fotos ficaram lindas e realmente expressam o que alana realmente gosta, qula e o mundo dela.ficaram perfeitas,parabens pelas fotos alana e parabens tb ao fotografo realmente e surpreendendte o seu talento. vc e realmente profissional.quero fazer um book com vc viu.beijos a todosssssssssss anna paula

Maria Lucinda disse...

Só sucesso!!! A Alana é muito linda!!! Parabéns aos dois!! Ficaram maravilhosas as fotos. Tem tudo a ver com a Alana. Beijocas.