Festa do Nathan e Promoção

terça-feira, 20 de julho de 2010

A Promoção continua! Para quem não leu o post anterior, o Studio Pedro Noronha estará sorteando DUAS Sessões fotográficas individuais! Para se inscrever:

Basta nos mandar um E-MAIL na sessão CONTATO do site com seu Nome, Endereço, Telefone e, caso tenha, Perfil do Orkut\Twitter. Caso você indique a promoção para um amigo(a) e ele citar seus dados no e-mail, você DOBRA suas chances de ganhar (claro que só vale para o\a primeiro(a) amigo(a)). Também estamos levando essa promoção para o TWITTER, caso você decida nos seguir, novamente você ganha MAIS uma chance de ganhar, basta apenas nos seguir e nos mandar uma Direct Message.

Ou seja: Você tem a primeira chance de ganhar ao se inscrever, a segunda ao indicar um amigo(a) e a terceira ao nos seguir pelo twitter e nos mandar uma Direct Message. Não perca essa oportunidade e participe, porque o sorteio so vai se estender até o dia 05 de agosto, quando anunciaremos aos vencedores.

Qualquer dúvida sobre a promoção estaremos respondendo APENAS VIA EMAIL.



FESTA DO ANIVERSÁRIO DO NATHAN


Tá na hora do Cocoricó
Tá na hora da turma do Nathan!!


Este foi o tema do terceiro aniversário do Nathan, comemorado neste último sábado, dia 17 de Julho! Apesar do frio, o calor da alegria das crianças contagiou a todos no local. Pula-pula, docinhos, histórinhas e muita bricandeira foi preparado com o maior amor do mundo pela mamãe e vovó corujas Isnailda e Vasti!

O aniversariante estava se divertindo mais do que todos! Riu, brincou, pulou, comeu, e tudo isso com direito a mimos e beijinhos toda hora. Como a festa estava linda e o Nathan ainda mais lindo, as fotos não deixaram de ser maravilhosas, confiram:































1 comentários:

Nanda disse...

Gente adorei as fotos!!!

Pena que vc ta tão longe. Pq se tivesse por aqui, vc era o escolhido para tirar as fotos da minha formatura!!!

Saudade de vc!!!

Kissus^^