Chá de Bebê

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dia 05 desse mês teve o Chá de Bebê da querida Ana Luíza!

Não é necessário dizer que a decoração, as pessoas e principalmente a grávida estavam um amor. Chupetas e mamadeiras feitas de balão, muitas balas, doces e marshmallows, até eu ri e aproveitei a noite! Com certeza a Ana Luíza vai ser uma criança muito amada querida por todos! Também não preciso dizer que, devido à toda essa produção e felicidade, as fotos ficaram lindas! Parabéns, Lucinda, sua noite de Chá de Bebê foi maravilhosa!

Agradeço a todos pelos comentários do post anterior, me incentivaram e ao Pedro também, e muito! Muito obrigada! Aqui estão algumas fotos do Chá de Bebê, se quiserem ver mais, a sessão Eventos do Portfolio está recheada. Abraços.
























9 comentários:

Carolina disse...

Incrivel como essas fotos conseguem representar bem o espirito de um chá de Bebê. Adorei o trabalho, parabéns.

laelia disse...

Realmente tudo foi perfeito no chá de bebê da Ana Luíza!!! mais perfeito ainda foram as fotos! parabéns Pedro!!

Maria Lucinda disse...

Não tenho nem palavras para agradecer tanto carinho e amor!!! Peço a Deus todos os dias as bençãos sobre a vida de vocês. Realmente as fotos ficaram maravilhosas!!! Amo vocês. Obrigada!!!

Dinha

Ana Maria disse...

Se tem algo que eu simplesmente não consigo deixar de admirar no mundo, são as grávidas. A gravidez como um todo, toda a questão da nova vida, de existir um mini ser vivo dentro da barriga redondinha... Todo o semblante das mulheres, o brilho no olhar... É incrível. E acho que conseguiu captar tudo isso. Poesia pura, creio.

Unknown disse...

Pedro e Alana..... que lindo que ficou!!! Parabéns e que Deus abençoe muito o trabalho de vocÊs. Amei.

Lenice disse...

As fotos ficaram maravilhosas. Vocês conseguiram captar no olhar deles o reflexo da felicidade! Parabéns e sucessos nos demais eventos.

Patrícia disse...

As fotografias estão lindas! Parabéns por conseguir captar as emoções dos fotografados. Agora, vamos marcar as minhas também...hehehe

TERRA disse...

'spetaculares as fotos! Sensacionais, e sem perigo de errar nos elogios! Parabéns ao fotógrafo! Já tá na cabeça o nome do profissional! Sinceros parabéns!

Unknown disse...

o neguinha linda do tio kkkk bjos bjos ....