Enxoval da Ana Luíza

terça-feira, 25 de maio de 2010

Este é o primeiro post do blog Studio Noronha! Espero que agrade a todos que nos visitam e que cada postagem possa representar um pouco da arte da fotografia, desafiando os nossos "seguidores" sempre a perceberem em cada foto um pouco de si mesmo, de sua história, sonhos e objetivos, afinal, cada foto conta uma história diferente para cada pessoa que a vê, o que a torna única.

Segue abaixo o "verdadeiro" conteúdo do primeiro post:

A gravidez é um momento de muita alegria, beleza, sonhos e uma enorme ansiedade para finalmente ver o rostinho do tão esperado bebé. Mas enquanto esse momento não chega, podemos sempre nos deliciar com o seus sapatinhos, com suas roupinhas, berços e brinquedos. Foi pensando nisso que resolvemos fazer um ensaio fotografico com o enxoval da tão esperada Ana Luíza e compartilhamos com todos que nos acompanham o resultado dessa "festa".










13 comentários:

Maria Lucinda disse...

Meu Deus!!! Que lindo e maravilhoso. Amei tudo!!! A Ana Luíza é mesmo privilegiada!! Ainda nem nasceu e já é tão amada!! Quero de coração agradecer o amor e carinho. E desejo de coração Sucessos para vcs. Que Deus abençoe grandemente a vida de vcs. Beijoca da Tia Dinha

Lenice disse...

Um trabalho muito, muito bom! Adorei as cores, a forma como as fotografias foram tiradas e toda a sua criatividade. Parabéns a vocês e que Deus vos abençoe! Sucessos!!!!

Anônimo disse...

Trabalho muito bom, parabéns!

Ana Maria disse...

Nada mais ideal para um blog bebê, que sai de onde foi cuidado com tanto carinho, a meu ver, do que um post como esses. Talvez eu seja suspeita -adoro coisas de bebês -, mas tento ser imparcial ao dizer que adorei as fotos e também o grande acontecimento que sempre é o nascimento de uma criança (assim como o de um blog)

Unknown disse...

Aaah, ta tudo mto lindo! Anna Luiza já é uma privilegiada mesmo! ;D
Paaaarabénns *---*
As fotos ficaram perfeitas!
ée sem dúvidas um ótimo trabalho!Sucesso ;**

Ana Paula Batista disse...

Oi Pedro!
Obrigada pela visita. Seja sempre bem vindo!
A penúltima foto tá uma graça.

Nanda disse...

Oiee Pedro,

Parabéns pelo seu trabalho!

As fotos estão lindas!!!! Tem gente que nasce com o dom né, e isso eu posso afirmar esse dom você tem!!!!

Tudooooo de ótimo sempre!!!!

Beijos da Nanda^^

Alessandra disse...

A maestria significa construir com perfeição e amor. Nota-se nessa mostra fotográfica não só o dom de capturar momentos especiais, mas também o de inspirar as pessoas a valorizar a arte da fotografia. Parabéns a vcs, o sucesso é galgado aos poucos, mas o talento de vcs é o melhor atalho. Brilhante a iniciativa. PS: tudo pra dizer que amei as fotos.

Unknown disse...

oi mei irmao seu trabalho ficou mravilhoso tao delicado perfeito continue assim muitos sucesos.vc esta de parabens seu blog vai bombar vc tem um dom maravilhoso e sei que vc vai usalo com muito amor e dedicação.ficou maravilhoso esse trbalho ana luiza realmente e uma criança abençoada.beijos de sua irma que te ama e te quer bem
anna paula

Manu Fecury disse...

Adorei mesmo todas as fotos. Sucesso pros dois =*

Unknown disse...

Amei as fotos! Realmente foi um trabalho muito bem feitoO!!!
Com muito carinho e amor!!!
Continuem assim que ficou maravilhoso!!!
Parabéns!
bjão...sucesso
;D

Lary Costa disse...

Lindas as fotos, adorei todas *-* quanta coisa foooofa!

Unknown disse...

AMEI AS FOTOS! CAPTOU REALMENTE O SENTIMENTO DAS PESSOAS. PARABÉNS.
vOC^S ESTÃO FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO. BEIJOS